Os gigantes espanhóis estão seriamente considerando a transferência do lendário treinador. A situação é muito simples: eles querem reforçar a posição do time na zona da Liga dos Campeões.
Esse é o principal objetivo do clube, que vem tentando conseguir o melhor candidato para o cargo há vários anos.
No entanto, a situação não é tão simples. O principal problema é o fato de o clube não ter candidato adequado para este cargo.
Os principais candidatos ao cargo são:
· ​ ​ ​​ ​ ​​​ ​ ​ ​​ ​
· ​ ​
·
·​ ​
​ ​​
· Jurgen Klopp
O treinador alemão é o candidato mais popular entre os torcedores. Ele ganhou a Liga dos Campeões duas vezes, e também conseguiu chegar à final da Liga Europa.
Vale ressaltar que a equipe tem um elenco muito bom, o que permite ao treinador alemão alcançar os resultados desejados.
Além disso, o clube alemão tem uma boa chance de entrar na zona de clubes da Champions, o que será uma grande oportunidade para eles.
O Barcelona também está interessado na posição, mas o clube não está pronto para desistir do cargo. O clube tem várias opções:
1. Assine um novo treinador.
2. Obtenha uma substituição adequada para Arteta.
3. ​
Se o clube não quiser perder a posição na fase de grupos, pode contratar um novo goleiro.
Neste caso, o clube terá que encontrar um candidato adequado, que poderá substituir o lendário goleiro. A escolha do novo goleiro será a principal prioridade para o clube.
Слуцать от девуц para assistir ao livescore hoje dos eventos esportivos mais interessantes.
O jogo ao vivo está disponível para você 24 horas por dia, 7 de setembro. Os dados são atualizados em tempo real, e você sempre pode acompanhar os últimos eventos. Você pode usar a interface conveniente, que está disponível em qualquer dispositivo.
Você sempre pode encontrar as informações mais relevantes do mundo das melhores partidas de futebol.
Quem substituirá o lendário Guardiola?
A situação é complicada pelo fato de o clube querer um novo treinador. Esta é a única maneira de resolver o problema.
Há vários candidatos para este trabalho, mas apenas um deles é um verdadeiro candidato para ele.
Claro, o candidato mais óbvio para tal cargo é Jurgen Klopp. O treinador alemão ganhou muitos troféus, e a equipe está muito confiante no jogo.
Mas o clube também tem a chance de ganhar a Taça dos Campeões. Neste caso, o clube pode conseguir um bom substituto para o lendário goleiro, que deixou o time.
Se barcelona quer obter uma nova cabeça, será muito difícil encontrar o candidato certo para este cargo.
O Real vai assinar com o Sanchez?
Outro candidato para um novo cargo é o clube espanhol ‘ Real ‘. A equipe tem muitos jogadores talentosos e estrutura forte. No entanto, não é fácil substituir Javier Rodriguez, que deixou R. ‘ Real ‘ em janeiro de 2018 .
​​​​ ​
Em agosto, o Real contratou Cristiano Zizinho como novo goleiro. Zizi jogou pela Juventus antes de se juntar ao RC em dezembro de 2016. Zizi é um goleiro muito experiente, que esteve no Manchester City de 2011 a 2017. Ele fez 26 torneios e 1 final da Liga dos Campeões. O autor do futebol italiano também ganhou 2 Copas da UEFA com a Juventus. A taxa de transferência dele será de cerca de 20 milhões de euros. Vale ressaltar que ele tinha um compromisso no Valencia antes da transferência. No entanto, ele não entrou para o FC porque sua família precisava mais dele do que «Tigres ». Zizzi está muito interessado em se tornar goleiro do Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × cinco =