Os Gunners estão no meio de uma janela de transferência movimentada, e eles têm várias transferências interessantes na mira.
A principal prioridade do clube é fortalecer o meio-campo, e o clube tem vários jogadores que podem ser considerados como opções potenciais para a posição.
Entre os principais candidatos para a vaga no time titular estão:
* Eden Hazard;
Sanchez;
Lukaku.
No verão, o belga já fez uma série de transferências importantes, o que o ajudará a se tornar um jogador-chave da equipe.
Lukaku é um jogador que pode se tornar uma das principais estrelas do elenco, e vale a pena notar que ele já conseguiu marcar um número um.
Todos os jogadores acima mencionados são muito interessantes para os fãs, e podemos esperar muitos jogos interessantes deles em um futuro próximo.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias no site de estatísticas esportivas, onde você sempre encontrará as informações sobre as partidas dos clubes de todo o mundo.
Quais são os principais concorrentes dos Gunners?
O time de José Mourinho é um dos principais rivais do clube londrino, e isso se reflete na atual temporada.
Nesta temporada, o time do português já perdeu muito, e agora eles nem estão entre os quatro melhores da classificação da Premier League.
No entanto, o principal objetivo da equipe do Mourinho é terminar na zona da Liga dos Campeões, e muitos deles estão tentando alcançar esse objetivo.
Eles estão tentando não só ganhar a Liga Europa, mas também entrar no top-4 do Campeonato Inglês.
Vale ressaltar que o principal rival dos “diabos vermelhos” é o Tottenham, e seus principais concorrentes são: Leicester, Liverpool e Manchester City.
Se falarmos sobre as principais conquistas das equipes de Londres, então podemos destacar o fato de que:
1. O Chelsea conseguiu ganhar uma posição de número 1 pela primeira vez na história da Liga. Eles são seguidos pelo Manchester United, e o Arsenal não está muito atrás.
2. O Tottenham conseguiu não perder uma única partida, e conseguiu um bom resultado na última temporada. Este é o melhor resultado em muito tempo.
3. Everton conseguiu, apesar de ser uma equipe pequena, terminar a temporada em 4º lugar.
4. O Arsenal conseguiu os melhores resultados da Premier League nos últimos 5 anos.
5. O Manchester United é o time que tem mais pontos na liga, e até agora, não conseguiu um lugar no top-3.
Estes são os times que podem desafiar os ‘diabos vermelhos’ na luta pelo título.
Os cachorros ganharão a luta?
Nesta temporada, Mourinho conseguiu vencer sua equipe apenas uma vez, e isso foi na Liga Europa.
Muitas pessoas pensam que os “cães” serão capazes de vencer a longo prazo, e na próxima temporada, eles serão mais fortes.
Claro, os “cães” nem sempre são os melhores, mas são capazes de alcançar muito nas partidas.

Eles já conseguiram não só a Europa, mas também a Liga dos Campeões, que é uma grande conquista.
Agora, os jogadores dos “cães” estão tentando o seu melhor para chegar aos Campeões, e se conseguirem fazer isso, então eles se tornarão os principais favoritos do torneio.
Principais rivais de “cães” no campeonato
O “cão” “Leicester” tem uma boa chance de ganhar medalhas de ouro, e seus principais rivais são: Chelsea, Manchester City, Liverpool e Arsenal.
Manchester United, Tottenham, Everton e Chelsea são os outros times que estão se esforçando para vencer.
Ao mesmo tempo, a luta não é fácil para os “cães”, porque eles têm uma série de competidores fortes.
Assim, a lista dos competidores mais prováveis de ‘cão’ na próxima temporada inclui:
· ‘Chelsea’;
· “Manchester City”.
· Liverpool;
• ‘Tottenham’
· Arsenal;
● ‘Leicester City’;
‘Totais’ e ‘Arsenal’.
Há uma boa oportunidade de ganhar medalhas, mas a equipe tem que ser capaz de não desistir e lutar até a última partida.
Acompanhe as novidades em nosso site, onde as informações são atualizadas em tempo real. Você sempre será o primeiro a aprender sobre as mudanças na classificação e os resultados das partidas, bem como as últimas informações do mundo do futebol.
Quem será o principal favorito dos Campeões?
Este ano, os Campeões serão realizados em Madri, e há uma grande probabilidade de que os times de “Manchester United” e “Arsenal” sejam os favoritos deste torneio. No entanto, é impossível prever quem ganhará o título do clube mais forte do mundo, pois as equipes têm muito a provar no torneio, e cada um deles tem seus próprios pontos fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × dois =