A campanha de transferência de verão tem sido uma verdadeira montanha russa para o Manchester United. Os Diabos Vermelhos conseguiram contratar Cristiano Ronaldo, mas ficaram com a tarefa de contratar o astro português para substituir o lendário Ronaldo.
No entanto, é claro que a política de transferência do clube não tem sido tão bem sucedida. O principal problema é a falta de motivação. O clube está muito mal, e os torcedores não estão satisfeitos com os resultados da equipe.
É por isso que Pogba foi considerado como o substituto mais provável para Ronaldo. O francês é um jogador muito talentoso, e ele já é uma sensação real. No entanto, o clube não conseguiu tirar o melhor dele, e este é o principal problema da transferência de verão.
O clube já conseguiu reforçar a posição do atacante principal, mas a principal tarefa é colocar Pogba na equipe, que será capaz de resolver o problema da motivação dos jogadores.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na equipe united no site de estatísticas esportivas. Aqui você encontrará apenas informações confiáveis do mundo de seus esportes favoritos.
O novo corte de cabelo de Pogba
O francês já se tornou uma verdadeira estrela, e é óbvio que a equipe não será capaz de não recebê-lo. No entanto, o clube não está pronto para gastar muito dinheiro em um jogador que já é considerado um fracasso.
Então, o principal para o clube fazer é contratar um jogador com quem os torcedores ficarão satisfeitos. Pogba não é a escolha certa, mas ele é uma boa opção para a situação.
Vale ressaltar que a transferência de Pogba será uma verdadeira surpresa para os fãs. O jogador já é um excelente atacante, e agora o clube ficará muito feliz em pegá-lo.

O novo contrato de Pogues é um problema real para a equipe
O contrato do jogador é um grande problema para o Manchester City. A equipe já assinou um novo contrato com o jogador, mas ainda não está claro o quão sério o clube planeja fazer isso.
De acordo com informações do site de estatísticas esportivas, o contrato de Cristiano é um problema sério para o City. Vale ressaltar que o novo contrato é um problema para todos os clubes. O novo contrato tem muito a ver com a política de transferência do clube.
No verão, a equipe contratou muitos jogadores, mas eles não conseguiram não assinar com a principal estrela da liga. O contrato de Aguero é um grande problema para o time de Guardiola. O argentino já deixou o clube e até agora não está claro se será substituído por outro jogador.
Se o clube não quiser perder o jogador no futuro, deve considerar seriamente a contratação de outro atacante. O problema com o contrato é que é muito difícil conseguir um novo.
Assim, a transferência será mais uma falha da temporada para o City, que terá que fazer sem o principal jogador do ataque.
Política de transferência do Manchester United
A situação com a política de transferência do clube não é tão boa. Os fãs estão insatisfeitos com o fato de que os jogadores não são capazes de obter melhores resultados. A situação é ainda pior com a contratação de Pogbe.
Apesar de o jogador já ter sido uma estrela, a diretoria dos Diabos Vermelhos não deu atenção nele. A transferência do francês será o principal fracasso desta campanha de transferência.
Muitos torcedores já estão falando sobre a transferência para o Manchester United, mas essa transferência não vai agradá-los. O fato de Pogbe ser considerado um dos melhores atacantes do mundo, mas ainda assim o clube não conseguiu o jogador que pode resolver os principais problemas da posição.
Por isso, os torcedores não podem ficar satisfeitos com essa transferência. No entanto, vale ressaltar que a situação com Pogbe não mudará em um futuro próximo.
Novo treinador da equipe
A direção da equipe está tentando encontrar um novo treinador. A busca por um novo treinador do Manchester United ainda está a todo vapor. O último treinador do clube foi José Mourinho.
Durante seu tempo, o português conseguiu levar o time à final da Liga dos Campeões, e também conseguiu vencer a Premier League.
No momento, a busca pelo novo chefe dos Estados Unidos é uma tarefa muito séria. O treinador anterior conseguiu liderar a equipe apenas por algumas partidas.
Agora, a situação não é muito brilhante para os diabos vermelhos. O treinador não consegue, por exemplo, conviver com os jogadores, que não estão prontos para ele. Parece que a busca não está indo bem, mas veremos.
Quanto ao futuro do treinador, será interessante ver os resultados. Mourinho conseguiu deixar o clube em alguns meses, e seu substituto terá um grande papel a desempenhar no desenvolvimento.
Será que o novo treinador será capaz, ao mesmo tempo, de encontrar a solução do problema com Pogba?
Principais resultados do futebol do Manchester United
A temporada do Campeonato Inglês já terminou, e muitas equipes já chegaram à zona da Liga dos Campeões.
Entre os principais favoritos do torneio, devemos notar Manchester United e Liverpool. As equipes têm muito em comum, e estão prontas para lutar pelo título.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

cinco × 1 =