A janela de transferências é sempre um momento de grande interesse, e este ano é ainda mais. O mercado de transferências está sempre inundado de aquisições interessantes, e a janela de transferências de inverno já viu muitas ofertas interessantes.
As transferências mais interessantes de janeiro de 2016 são:
1. Borussia Dortmund. O clube contratou o jovem jogador francês Pierre-Emerick Aubameyang, que deverá se tornar a principal estrela da equipe. O jogador já conseguiu marcar alguns gols na Bundesliga, e já está se mostrando como um jogador de verdade.
2. Manchester United. Os Red Devils contrataram o volante brasileiro Fred, que se juntará ao time no verão. O jovem jogador tem muito a provar na Premier League, e precisará mostrar seu melhor jogo.
3. Liverpool. Os Merseysiders contrataram vários jovens jogadores, incluindo o jovem meio-campista nigeriano, Adnan Januzaj. O jogador português joga no Campeonato Inglês há alguns anos, e já mostrou que é capaz de marcar gols.
4. Chelsea. Os Blues contrataram vários jogadores, entre eles o jovem zagueiro belga Eden Hazard. O belga é um grande jogador, e é capaz de marcar muito pelo flanco esquerdo.
5. Tottenham Hotspur. Os Spurs contrataram jovens jogadores franceses, como o jovem goleiro Marc-Andre ter Stegen. O goleiro já fez uma aparição número um na Liga dos Campeões, o que mostra que ele tem um futuro brilhante pela frente.
No verão, o clube terá que encontrar um novo goleiro, já que o anterior, Tim Krul, está deixando o time, e espera-se que o clube encontre um substituto para ele no mercado de transferências.
Todas as últimas notícias sobre a equipe e seus jogadores em fscore.net
A temporada de futebol já está a todo vapor, e os fãs agora podem acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo de seu esporte favorito. O site da FSCore oferece todas as informações mais recentes sobre as partidas dos principais times e jogadores, bem como outras informações interessantes de todo o mundo.
Nesta temporada, os principais favoritos do campeonato inglês são: Liverpool, Manchester City, Chelsea, Arsenal e Tottenham. O time de Jurgen Klopp é um dos favoritos da Premier League, e seus fãs podem esperar muito nesta temporada.
O Liverpool é um time que já venceu a Liga dos Campeões, como já fez na temporada anterior. Os Reds têm um jogador número 1 em cada uma das últimas três temporadas, e eles são capazes de fazê-lo novamente. O principal astro é Mohamed Salah, que já marcou mais de 100 gols em sua carreira.
O Manchester City é outro time que é considerado um dos favoritos desta temporada, e muitos fãs esperam que o time volte a vencer o Premier l.
No momento, o time de Josep Guardiola é o principal candidato ao título. O City tem um jogador número 2 na equipe nesta temporada em Riyad Mahrez, que já conseguiu algumas partidas no campeonato.
Os torcedores podem acompanhar o progresso do clube nas vendas. O site oferece os últimos resultados das partidas, pois são atualizadas em tempo real.

A janela de transferências de verão na Espanha chegou ao fim, e vários jogadores se juntaram à equipe que vai disputar o título de campeão.
Entre os recém-chegados estão:
* Antoine Griezmann, do Manchester City;
* Sergio Busquets de Barcelona;
* Sergio Ramos do Real Madrid.
Esses jogadores ajudarão a equipe a lutar pelo cobiçado título. No verão, o clube teve que substituir Ramos por Marcelo, que conseguiu se provar no campeonato espanhol. O espanhol é um bom goleiro, e sua contratação ajudará a fortalecer a defesa da equipe principal.
No entanto, a aquisição mais interessante do verão foi a de Griezman. O jogador argentino assinou contrato com o clube, e agora poderá ajudar o clube a lutar contra os principais candidatos ao campeonato, como é o caso dos Merengues.
Griezman é um jogador que marcou muito no campeonato nacional, e na última temporada ele conseguiu terminar a temporada com os melhores artilheiros do torneio.
Ele é capaz, ao mesmo tempo, de jogar no lado esquerdo da defesa. Esta é uma combinação perfeita para o gol da equipe.
Vale ressaltar também que o jogador conseguiu entrar no time titular pela primeira vez em sua carreira no clube. Isso vai ajudá-lo a se acostumar com a atmosfera da equipe, e começar a jogar regularmente.
Fscore.ng é um recurso confiável que oferece todos os tipos de informações sobre partidas de futebol.
Notícias do futebol sobre o placar da FNC
O Campeonato Inglês é um daqueles campeonatos que sempre atrai a atenção dos fãs. A temporada já começou, e ainda há muito que pode ser feito para ajudá-lo a ganhar o título mais uma vez.
Um dos times mais intrigantes é o Manchester City. Os Citizens têm muito em jogo nesta temporada: o título, a Copa dos Campeões, e um lugar entre os quatro melhores da liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 − 8 =