A temporada está a todo vapor e já podemos ver os resultados das partidas das equipes que vão brigar pelo título. Os principais candidatos à vitória são:
1. Manchester City. O time de Josep Guardiola está em boa forma, e o principal objetivo do clube é conquistar o título de campeão. Esta é a principal tarefa da temporada, porque a anterior não teve sucesso.
2. Liverpool. Os Merseysiders estão em boa forma e estão prontos para lutar por medalhas de ouro.
3. Chelsea. Os Blues estão em ótima forma e podem brigar por um lugar na zona da Liga dos Campeões.
4. Arsenal. Os Gunners estão em boas condições, e já ganharam a Fa Cup.
5. Tottenham Hotspur. Os Spurs estão no meio da classificação e querem ganhar medalhas de ouro, também.
O principal objetivo da equipe de Guardiola é se tornar o campeão da Inglaterra. O clube tem uma boa formação, e está pronto para competir contra os principais favoritos do Campeonato Inglês.
No verão, a equipe terá que fazer algumas mudanças. A primeira delas é a contratação de um novo goleiro. A escolha do jogador é muito importante, pois pode afetar significativamente os resultados.

A equipe de Jurgen Klopp será a principal candidata ao troféu de campeão. O treinador alemão tem uma formação muito boa que pode ser usada na luta pela vitória.
Você sempre pode encontrar os resultados no recurso confiável. Aqui, você sempre encontrará apenas informações confiáveis.
As chances do Manchester City ganhar o campeão
A cidade de José Mourinho tem um mau começo, mas o time está melhorando aos poucos. Na temporada anterior, os Citizens perderam para o Liverpool.
Agora, o clube tem a formação mais forte da Inglaterra e pode facilmente ganhar o título do time mais forte na tabela da Premier League.
Nesta temporada, o Manchester City tem muitas vantagens. Em primeiro lugar, o principal rival dos Citizens é o Liverpool. Na última temporada, este time foi o principal competidor da equipe dos Merseysides.
No entanto, os Reds não são o único time que pode competir com os Citizens. As outras equipes ainda não conseguiram se recuperar totalmente da temporada anterior.
Por exemplo, as seguintes equipes podem ser consideradas os principais candidatos ao título:
* Tottenham Hotspurs;
* Manchester United;
Arsenal.
Se a equipe conseguir ganhar todos os troféus da Premier League, então poderá entrar na Liga dos Campeões.
Liverpool e Manchester United são os principais rivais da cidade de Guardiola. No entanto, este último tem uma grande formação que lhe permitirá lutar contra os rivais.
No momento, o City está na melhor forma da história dos Campeões. Tem uma formação forte, o que pode ser uma vantagem real na longa distância do torneio.
Principais rivalidades da próxima temporada
A próxima temporada do campeonato da Inglaterra promete ser interessante. As rivalidades mais importantes são:
1) Manchester United. Os Red Devils também estão em excelentes condições, e esta é outra vantagem do time de Guardiola.
Além disso, o time de Mourinho já conseguiu ganhar muito. A última temporada não foi bem sucedida para o clube, então agora eles precisam melhorar seus resultados. Os jogadores da equipe Mourinho têm um bom entendimento com os jogadores de seus rivais. Isso permite que a equipe ganhe troféus.
Além disso, o United tem uma grande oportunidade de entrar no clube dos Campeões. O time de José F. Mourinho tem potencial para vencê-lo.
O United será um sério candidato ao ouro. A temporada será longa, e muitas equipes tentarão quebrá-los.
Outro forte candidato à vitória é o Liverpool, por causa das seguintes razões:
· formação forte;
·
· capaz de usar os trunfos.
Também vale a pena notar que os Vermelhos têm um banco muito forte.
Após as primeiras rodadas, ficou claro que o City será um dos principais concorrentes do United no campeonato. Os rivais terão muito o que discutir na segunda metade do torneio.
Todos os resultados das partidas
A nova temporada promete trazer muito não só de vitórias, mas também de derrotas. A cidade de Mourinho também está em ótima forma — já ganhou muito e pode ganhar mais.
Quanto aos rivais, há muitos confrontos interessantes pela frente. As equipes estão prontas para a luta, e seus fãs também estão prontos.
Hoje, é muito mais fácil acompanhar os resultados, pois há um recurso confiável onde você pode encontrar apenas as informações e estatísticas mais confiáveis.
Existem várias razões para o sucesso dos rivais de JoseF.
1). Forte alinhamento. O elenco de Mourinho tem um grande número de jogadores. A escalação dos Red Devils é muito boa, e não há dúvida de que o time pode ganhar o ouro.
Claro, os rivais têm a chance de ganhar, também; eles só precisam jogar melhor.
Muitas equipes têm uma escalação semelhante, mas não podem competir com uma equipe tão forte.
Uma das razões para isso é a seleção dos jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × três =